[Minhas Criações] #64 - Sem descanso, sem paz

Eu gostaria de ter lhe dado tudo, meu bem!
Queria ter te protegido, como não fiz.
Minhas palavras parecem nada neste momento,
você nem ao menos pode ouví-las.
Quero, entretanto, que saibas
que nada do que aconteceu foi premeditado.
Não queria nada disso.
Se fiz o que fiz, foi por amor.
Sei que errei,
mas quero que saiba que nunca ri de você.
quero que saiba que não tive escolha.
Eles poderiam te matar.
E eu não poderia viver sem você.
Sei que não adiantou,
foi tudo em vão.
Você se foi de qualquer forma,
de uma maneira muito pior.
Me odiando talvez.
Meu bem, minha filha...
Você descansa em paz, talvez.
Minha vida, porém, não é a mesma,
não consigo repousar minha cabeça no travesseiro
sem lembrar de seu corpo balançando sob minha gravata
Não consigo viver minha vida,
sem ser assombrado por lembranças.
Ah, como eu queria você de volta
não ter cometido todos aqueles erros.
Descanse em paz minha filha
deixe-me sofrer pelo que fiz
Descanse por mim!
 
Gostou? Compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente