Os primeiros passos do projeto Pequenas

Enfim, cheguei a maturidade na qual trabalhei arduamente por meses.
A maturidade de um projeto chamado Pequenas...
Vamos falar um pouco mais sobre isso então!

Posso adiantar que são 7 pequenas e graciosas crianças em momentos e lugares um pouco diferentes e que, de alguma forma, interajem entre si.
Mas o que as torna atrativas o suficiente para ganharem um espaço tão grande (sim, se tornará grande) aqui no meu blog? O quê fará com que você leitor (se é que você ainda está aí) pare por alguns vários minutos de seu dia para ler essas histórias (ou seriam crônicas)?

Enfim...  não vou estragar a surpresa não é?

Mas confesso que, para Elas, prefiro um leitor que seja artista ou louco... ou os dois. Você deve então se perguntar: Por quê?
Vamos então ao título deste post...

Os primeiros passos do projeto pequenas...
A ideia começou, como sempre, de observações. Uma década delas.
Comparações, interações, conversas, especulações, estudos e... muito mais. Sim, meus caros leitores. Muito foi investido, temporalmente falando, para chegarmos a este resultado final que será, tão em breve, apresentado.
E então, um certo dia, escrevi um pequeno poema chamado "Pequenas?" cuja finalidade única era mostrar o quão reais eram as pequenas atrizes mirins. Este poema foi, junto com "Vitória", a menina dos meus olhos.
Pode não ser o melhor que escrevi até hoje, mas com certeza, foi o que mais me deixou satisfeito.

Mostrei minha verdadeira essência de escritor. Era desta forma que eu gostava de trabalhar... Como "Pequenas?" e como "Vitória". É o que me fez sentir orgulho de mim.
E então vieram "Pecados e Tragédias" com todo o seu... ahn... criativo enredo (se é que podemos chamar assim).
Ocorreu-se então a fusão que me fez pensar no "Projeto Pequenas" como algo que precisa ser escrito, social e pessoalmente falando.
E então meus caros, em um estado de extase, elas foram surgindo uma a uma, cada vez mais complexas de se segurar. Por isso quero artistas e loucos lendo "Pequenas".
Eles, como Elas, não seguem o fluxo... pegam atalhos.
Atalhos pseudo-poéticos essenciais para nós.
Sim... essenciais...
Sim... nós!

Tenho pouco mais a acrescentar. Espero que, na semana que vem, vocês possam apreciar a referida obra com a mesma dedicação que eu usei para escrevê-la.

Só pra deixar claro, "Pecados e Tragédias" ainda será escrito (mas não no tempo que previ).

Aguardarei os entusiasmados comentários (como sempre fiz) sentado! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente