[Minhas Criações] #37 - Sedutora


Cheguei em casa às cinco da manhã.
Acabara de ter um fantástica noite
com duas das mulheres mais desejadas da cidade.
Parei no hall, sorridente,
transbordando confiança.
Subitamente, um vulto feminino atravessa as sombras.
Em direção a cozinha, eu a sigo.
Suas belas formas denunciam o corpo nu
e a garotinha de dezesseis toma seu líquido,
despreocupadamente sonolenta
deixa gotas de água escorrerem por seus seios.
O copo encosta na mesa com um estalo,
e seus olhos cor-de-mel encontram os meus.
Um largo sorriso surge em seus lábios.
Ela anda. Para ao meu lado,
diz alguma coisa que não pude entender.
Me deixa atordoado,
sentindo-me péssimo por não tê-la.
Ela volta ao seu quarto rebolando,
e povoa meus sonhos diurnos.
Diabólica. Como a odeio.
Como a desejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente