[Minhas Criações] #12 - Não importa


Os momentos que passamos juntos,
a vida que planejávamos ter,
o presentes que prometemos trocar:
Nada disso importa mais.
Aquele fim de tarde na praia não é mais tão alegre,
soa triste como o dourado que desce lentamente.
A música no rádio permanece incontrolável,
e os olhos marejam ao som de seus lírios.
São como flores mortas, lindas e infelizes,
acabadas pelo tempo.
Com os pés na areia e andando solitário,
com o vento as minhas costas levantando os meus cabelos,
seguindo em direção ao infinito,
sem saber onde encontrá-lo,
porque nada disso importa:
É o fim pra nós.

Comentários

  1. OI amor!
    Gostei muito do texto...
    To anciosa p ler seu livro logo...

    Bjuzz...

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto.
    Imagine se todo fim fosse tão suave.

    x)

    abç.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, gostoso de ler, palavras suaves e marcantes !!
    Achei interessante a sinopse do livro, dá vontade de ler ..
    Eu também escrevi um e publico no meu blog em capítulos duas vezes por semana, já nos outros dias falo de outros assuntos .. A idéia é mais ou menos parecida ..
    Gostei daqui e voltarei mais vezes ..
    Abração, té + !!

    ResponderExcluir
  4. ...tenho sido tentado a imaginar que, na verdade, todo fim é um recomeço, que estamos sempre em um ciclo que se renova constantemente ao longo de seu próprio caminho. Só não dá pra saber quando por final dairemos dele...

    ResponderExcluir
  5. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Que triste... Tão deprimente...

    Acabou algum romance? :/

    Ruim quando acontece... Mas tudo tem uma finalidade. Depois a gente descobre qual é.



    CHEIRO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente