[Pecados e Tragédias] #19 - Linda de Doer

EP19 - LINDA DE DOER: Suzana é linda de doer e, depois de ouvir do mundo inteiro que tem potencial para ficar com qualquer homem que quiser, ela acabou criando uma expectativa alta demais. Porém, encontrar o homem ideal será mais difícil do que ela pensava.




Leia abaixo os dois primeiros capítulos:


Suzana era linda de doer. Por onde quer que passasse, deixava homens e mulheres de boca aberta. E não era para menos: ninguém conseguia decidir o que dava mais destaque àquela mulher.
Alguns diziam que tudo girava em torno daquele andar decidido que ela nunca abandonava. Uma postura ereta com feições e passos firmes, que amedrontavam qualquer um. Outros não duvidavam que era o seu olhar cinza amarelado, absolutamente hipnotizador. Havia alguns que ainda atribuíam seu sucesso aos esvoaçantes cabelos negros.
Todos concordavam, porém, que seu corpo era um grande diferencial. Não era magrelo, como esses esqueletos que aparecem nas revistas, mas completo e voluptuoso, que nas bocas populares se traduzia pela palavra “gostosa”.
E ela adorava isso. Passava onde quer que fosse com um rebolado majestoso de quem sabe o que faz, e um sorrisinho sedutor no canto da boca, maquiagem perfeita, roupas impecáveis, salto que a deixava na altura certa.
As amigas, por mais que se roessem de inveja, confessavam:
- Você é tão linda que chega dói!
- Com certeza há muitos homens aos seus pés, não é?
Isso, porém, era uma verdade parcial. Haviam homens aos seus pés, mas não exatamente os que ela desejava.

Melancia

Suzana tinha um rosto perfeito, mas sua mente era como a maioria das outras pessoas. Ela queria ter um namorado, casar, criar uma família e bla bla bla.
E depois de ouvir por toda a sua vida que ela tinha potencial para ficar com qualquer homem que quisesse, acabou desenvolvendo uma exigência bem acima do que a maioria deles era capaz de atingir.
Ela repetia:
- Só me satisfazem os que estão no topo. Quero nos meus filhos os melhores genes.
Parecia, porém, que o conceito de ‘melhores genes’ variava muito e, por incrível que pareça, não só era difícil encontrar estes homens tão completos, quanto eles pareciam não se interessar em namorá-la.
Com um destes muitos casinhos frustrados ela acabou descobrindo que os homens gostam de ser sinceros com mulheres sinceras. Talvez por vingança, ou talvez porque se sentiam mais seguros. Fato era que falavam a verdade sem pudores.
- Querida, mulheres como você são como melancia: ninguém come sozinho.
Os olhos acinzentados se abriram ao máximo, tal a surpresa. Então veio o desabafo:
- Como assim? Todo mundo me olha, mas são raros os que chegam e ainda mais raros os que valem a pena.
O rapaz deu os ombros:
- Mas eles olham.
Então uma triste realidade começou a fazer sentido para Suzana: ser linda de doer era mais difícil do que parecia e ela ainda não conseguia entender o porque.

CONTO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES!

Se você já é um assinante, entre aqui e termine de ler: http://pet-novasmemorias.blogspot.com.br/2013/11/ep19-linda-de-doer.html

Se ainda não é, assine agora e veja como termina esta e outras histórias! É bem fácil! Basta acessar bit.ly/pecadosetragedias e fazer a assinatura da série. Por somente 10 reais mensais você tem acesso a 2 novos contos por semana, a série exclusiva "Por trás dos contos" e ainda pode ganhar prêmios exclusivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente