[COUNTDOWN] #13 - Por trás de Pecados e Tragédias


Faltam 13 dias para o lançamento oficial do site exclusivo de Pecados e Tragédias.
Veja em: [COUNTDOWN] #15 - Pecados e Tragédias ganhará site exclusivo

A série nasceu da vontade de expor os nossos pecados e tragédias do cotidiano para o mundo. Essas pequenas loucuras e infrações que cometemos todos os dias, quando ampliadas, se tornam um ato comicamente trágico, mas que nos leva a reflexões sobre nossa forma de agir e pensar.

Quem nunca competiu com pessoas que nem sabiam que você se importava? Quem nunca, por motivos exclusivos, recusou coisas que todos diziam "meu deus, você é louco"? Quem nunca fez a si mesmo promessas que estava louca para quebrar?

Pecados e Tragédias toca bem nessa ferida. Ações que, num primeiro olhar, parecem absurdas, mas que em um segundo podem fazer bastante sentido.

A série tem 3 inspirações mais fortes: A vida como ela é, de Nelson Rodrigues e as bandas Panic! At the disco e Sonata Arctica. Todas elas trazem uma pontinha de acidez e um humor quase negro que brinca com as emoções humanas e me inspiram a escrever contos cada vez mais originais, como são suas obras.

É, hoje, o projeto que mais me dá prazer escrever, pois são histórias que de fato tenho muita vontade de contar às pessoas. Sempre, desde a escola, estes pequenos contos, frutos da dilatação das características peculiares que observava em colegas, sempre vieram a minha mente e é ótimo finalmente poder colocá-los para fora.

Você pode ler os contos que já foram publicados aqui: bit.ly/pecadosetragedias enquanto espera pelo lançamento do P&T Oficial. Posso lhes garantir que os contos novos estão mais interessantes do que nunca.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente