[COUNTDOWN] #12 - 7 Curisidades sobre Pecados e Tragédias



Faltam 12 dias para o lançamento oficial do site exclusivo de Pecados e Tragédias.

Confira abaixo 7 curiosidades sobre a série "Pecados e Tragédias".

1. Os contos tem entre 1200 e 2000 palavras. O mais curto é "A melhor" com 1209 palavras e o mais longo é "O bom menino" com 1900.

2. O nome da série veio da música "I write sins not tragedies" da banda Panic! At the disco

3. A série foi idealizada em 2008, inicialmente como um livro de contos. A ideia foi ganhando maturidade até eu resolver publicá-la em agosto de 2013.

4. Os personagens principais tem seus nomes iniciados em ordem crescente no nosso alfabeto: Anita, Bento, Clarice, Dado, Eloah, etc... e vão alterando entre homens e mulheres.

5. Vários textos foram idealizados como parte da série, mas nunca chegaram a ser, de fato, transformados em conto. São estes [Minhas Criações] #63 - Fugere nuptias,  [Minhas Criações] #54 - Boas Garotas[Minhas Criações] #55 - São suas crianças[Minhas Criações] #47 - A primeira experiencia, dentre outros

6. Li e assiti muito "A vida como ela é" antes de começar a escrever os contos. Junto com as bandas Panic! At the disco e Sonata Arctica, são grande inspiração para a série. O engraçado é que os três são bem diferentes entre si, tanto nos temas quanto na forma de expor.

7. Todos os contos passam antes pela análise crítica de uma leitora ávida e muito exigente, cujo nome permanecerá secreto até que maiores informações. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente