[Minhas criações] #72 - Com você



Com você é engraçado,
é tudo tão diferente.

Posso até enfrentar seis bandidos
e não levar nenhum tiro.
Consigo aprender sete línguas
só pra dizer que você é linda 
de um jeito novo
a cada dia da semana.

Posso virar um grande músico
e te compor uma canção
que vai te arrancar suspiros.
Talvez até lágrimas.

Com você eu sou de aço
e nunca tenho medo.
Com você me olho no espelho 
e me sinto lindo. Lindão.
Sorrio e então me apaixono.
Posso fazer cada um segundo ser o segundo,
só pra parecer que estamos mais tempo juntos

Posso aprender o que eu quiser
e ter todos os talentos.
Com você me surpreendo 
sabendo do que nunca soube.
Falando daquilo que nem existia
em minha mente pequena.

Eu faço o melhor café da manhã do mundo
só pro seu dia começar melhor
Faço qualquer coisa virar ouro 
e de tudo, em seguida, abro mão
por que com você já tenho o suficiente
e de nada mais preciso.

Reconheço qualquer cheiro
e sinto qualquer gosto
Posso ficar debaixo d'água por uma hora inteira,
sem nem ao menos pensar em sair.

Com você faço o meu e
qualquer outro coração parar.
Passo a noite acordado te vendo dormir, tão linda.
Então te chamo com um beijo matinal, 
que te fará sorrir.
E mesmo que cada parte de mim morra, 
ainda assim permanecerei imortal.

Por que com você, minha doce menina,
o impossível parece tão natural.

Leia outros textos da série Minhas Criações

Gostou? Compartilhe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente