Sonhando de novo

Aquele momento em que você ouve uma música e tem vontade de escrever de novo!
Estava eu conversando com uma certa pessoa sobre um livro favorito em comum.
O tema me deu vontade de procurar videos sobre o assunto. Um deles, por acaso, tocava ao som da música abaixo.
Naquele momento acabei prestando mais atenção à letra do que às imagens.

Eis que ouço "I lived it full and I lived it well, there's many tales i've lived to tell"!
Minha vida passou como um flash na minha cabeça: Lembrei de todas aquelas coisas que gosto de fazer e não costumo fazer mais; aquele tempinho que nunca lembro de reservar pra mim;
Aquela conversa que acabo adiando dia após dia; Aquelas pessoas que eventualmente esqueço de abraçar.

Senti saudade de sonhar.
E talvez seja isso que falte.

Dream - Priscila Ahn


Eu era uma menininha sozinha no meu mundinho, que sonhava com uma pequena casa pra mim.
Eu representava fingindo entre as árvores, e carregava cascas e folhas para minha casa de hóspedes, e dava risadas na minha linda cama verde.
Eu tinha um sonho
De que eu poderia voar do mais alto balanço
Eu tinha um sonho
Longos caminhos no escuro através de madeiras cultivadas por trás do parque, perguntei a Deus, quem eu costumava ser.
As estrelas sorriram para mim, Deus respondeu em um devaneio silencioso. Eu disse uma oração e adormeci.
Eu tinha um sonho
De que eu poderia voar da mais alta árvore
Eu tinha um sonho
Agora estou velha e me sentindo cinzenta. Eu não sei o que deixar para dizer sobre esta vida que estou disposta a deixar.
Eu a vivi plenamente e eu a vivi bem, há muitas histórias que eu vivi para contar. Estou pronta agora, eu estou pronta, eu estou pronta para voar das mais alta asas
Eu tinha um sonho!

Gostou? Compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente