Resenha de "Memórias de um adolescente" no blog A Leitora

Sempre fui um admirador das pessoas que leem e comentam sobre os livros em blogs. Mesmo com toda a rotina do dia a dia, encontram tempo não só para ler, mas também para administrar um blog e produzir textos de altíssima qualidade.


Uma destas pessoas é a Mari Frioli, que escreve e administra o blog "A Leitora" desde 2010. Ela é paulista, web-designer e, como eu, amante dos livros.


Uma outra colaboradora do blog é a Tati Lopatiuk que, no último dia 18, fez uma resenha (que achei linda, hehehe) sobre o meu livro "Memórias de um Adolescente".



Veja aqui na integra: http://www.aleitora.com.br/2012/04/resenha-memorias-de-um-adolescente-ivan-bittencourt-p-jr/


Eu estou sempre lá no "A leitora" e sugiro que vocês façam o mesmo, pois o conteúdo que eles postam é um dos de mais alta qualidade dentre os que eu frequento. :D


Gostou? Compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente