Promoção "Memórias de um Adolescente" até 26/04





Estamos com uma super promoção que vai durar somente até o dia 26/04.
Você pode fazer o pedido do livro "Memórias de um adolescente" de R$ 29,90 por somente R$ 19,90, e o que é melhor, tem a oportunidade de pagar somente no mês que vem.
Toda a transação é feito pelo PagSeguro, por boleto, transferência eletrônica ou em até 6x no cartão de crédito.


Saiba mais sobre o livro "Memórias de um adolescente" neste link:
http://www.novasmemorias.com/p/memorias-de-um-adolescente.html


Para comprar na promoção você deve preencher este formulário até o dia 26/04 e a cobrança chegará, no seu email, na data informada. 
https://docs.google.com/a/novasmemorias.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dEZhWHpJdThZWjU1YUJCYmVQTWwtemc6MQ#gid=0


O livro será enviado no dia seguinte à confirmação de pagamento.
Em caso de dúvidas, mande email para ivan@novasmemorias.com


Gostou? Compartilhe!

Comentários

  1. IVANNNNNN que ótima notícia!!!
    Já até comprei ;D
    Diz que vai enviar um e-mail pra mim com a cobrança...
    Bom, sobre divulgar ele no meu blog, eu o farei, com toda certeza ;D
    To criando o post jahhh lol Valeu por me avisar heim ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente