Comentários sobre Memórias de um adolescente

Em Abril de 2011 eu fiz uma visita à Escola Monteiro Lobato em Barreiras (BA) e Luis Eduardo Magalhães (BA) para falar sobre o meu livro, Memórias de um Adolescente.
Como parte da atividade proposta pelos professores, os alunos tiveram que compartilhar suas opiniões e impressões acerca do livro em um blog.



Veja alguns depoimentos e aprendizados que os alunos adquiriram com o livro. :)
http://mdeumadolescente.blogspot.com.br/


Mas atenção, contem muito spoiler!


Gostou? Compartilhe!

Comentários

  1. Oi Ivan ;D Fui lá ver os comentários sobre seu livro.
    Uau, eu nem imaginava que ele poderia ter uma "reviravolta" como disseram.
    Fiquei ainda mais curiosa pra ler o livro.
    Desde que te conheço ainda não li. Acho que sou uma péssima amiga blogueira. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, está na minha lista.
    Atualmente estou lendo o trabalho de um amigo que também pretende lançar. Mas, assim que terminar eu parto para o teu. Chega de espera e enrolação da minha parte.
    hehe
    Bom, eu tbm vim avisar que te deixei um pequeno desafio nop meu blog. Aquelas coisas de blogueiro bemmm comuns sabe?
    Um abraço querido. Bye ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Fui comprar seu livro e, não sei o que ocorreu, foram computados 2 livros. Gostaria de cancelar o pedido para comprar apenas 1.

    Você pode me ajudar?

    Obrigada!

    Amanda Rabelo

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda.
    Te mandei as instruções via email! Dê uma olhada lá :D

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente