[Minhas Criações] #61 - Construindo um conto de fadas

Era uma vez uma menina forte,
dura com as pessoas, coração feito de pedra.
Conhecida por sua incrível habilidade de respostas secas,
pelos olhares cheios de ódio
e imposição da sua opinião a todos... sobre tudo.
Num belo dia, esta menina conheceu um homem,
que ultrapassou todas as suas barreiras.
A fez sentir amor verdadeiro,
invadiu seu coração como se sempre tivesse sido fácil.
Ele ia e voltava,
pra lá e pra cá.
E a cada vez ficava mais difícil acordar no dia seguinte.
Com ele, ela era sensível.
Por ele ela chorava.
E não se importava de abaixar a cabeça.
Largava tudo para que ele estivesse com ela
Daria o que fosse pra mais um momento juntos.
Com ele tudo era diferente.
Ela continuava dura, seu coração ainda era pedra
ainda dava respostas secas e seus olhares ainda tinha ódio...
mas com ele, nada disso acontecia.
Juntos, mesmo longe,
eles lutavam para construir seu final feliz!
e ele virá...

Gostou? Compartilhe!

Comentários

  1. Ivan, você é o tipo de pessoa que tem muita coisa pra falar. Eu fico impressionada com isso.
    Em cada palavra, em cada verso, em cada criação... um pedacinho seu.
    Eu bem que gostaria de fazer isso, mas eu ainda sou uma pessoa egoísta que não sabe compartilhar tantas coisas assim. Eu simplesmente escrevo uma coisa ou outra as vezes, mas nada como o que você faz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente