[Minhas criações] #60 - ah, vida infeliz

Ah, que vida infeliz a minha!
De que adianta todas as incríveis habilidades que tenho?
minha visão perfeita não enxerga nada além de dois palmos
minhas garras não agarram nada além de pequenos pedaços de madeira
poderia voar para onde quiser,
mas não conheço nada além de minha minúscula casa.
Gostaria ver o mundo! Sim...
explorar meu potencial como deveria.
Eu gostaria de poder, ao menos, 
fazer algo que não comer e descansar.
Digam-me qual é o meu crime?
O que fiz para me prenderem aqui? Pra sempre?
Um dia morrerei e, neste dia, outro estará no meu lugar
como um enfeite,
como decoração!
Eu lamento... se não o faço,
morro!
E parece que gostam de me ouvir lamentar,
pedem que eu faça mais!
Ah, vida infeliz
por que não acaba logo?

Gostou? Compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente