[Minhas criações] #59 - Indesejada

Entro com cuidado em meu destino,
sinto dentes morderem-me, de leve... excessivamente...
segundos se transformam em minutos e aos poucos
torno-me homogêneo.
Escorro garganta adentro, calmamente,
e percorro o esôfago devagar.
Chego onde deveria chegar com muito cuidado
misturo me a pouquíssimas outras coisas,
sinto uma supitação febril,
uma palpitação incomoda.
Sinto me tão rejeitada,

indesejada.

Intrusa naquele mar cheio de regras.
Algo me puxa de volta para cima
desta vez não há delicadeza,
não há calma.
É rápido e doentio.
Como uma bala volto por onde cheguei,
e encontro o caminho aberto para voltar á liberdade.
Isso, tem um nome,
e é bulimia.

Gostou? Compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente