Colunas do Blog

Galera, só pra fazer um update aqui de como ficarão distribuídas as colunas do blog! Assim ninguém se perde ;)

São 3 colunas fixas:

As Minhas criações são as pequenas histórias que surgem no meu dia a dia. Toda terça e eventualmente no fim de semana.

A coluna Seja escritor onde eu dou dicas sobre como qualquer um pode se tornar um escritor. Todas as quintas.

Leia mais em [Seja Escritor] #1 - A nova coluna

A coluna Pecados e Tragédias que trazem contos em três partes, serão postadas às segundas, quartas e sextas.

Leia mais em [Pecados & Tragédias] #0 - A nova coluna

São 3 colunas eventuais:



Falando sobre livros é a coluna onde eu comento sobre algum livro que eu li. Varia de acordo com o término de minhas leituras.

Letras de metal é onde posto letras de músicas de metal que me inspiram. Eu gosto muito desta coluna por que as letras em geral contam histórias trágicas de relacionamento (que combina bastante com o meu estilo)

Há também a coluna Grandes Escritores. Esta coluna é quando eu faço uma homenagem a algum escritor que mereça ser lido e relido.


Colunas sobre meus livros:


Memórias é a coluna que fala sobre o meu livro, Memórias de um adolescente. 

Vitória são os posts a respeito do meu outro livro, Vitória - O prólogo da vida. 

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente