Morte no havaí

Esta música me faz pensar em algo muito bom e que poderia ser eterno, mas que acaba de repente, sem um bom motivo. Muito bonita.

É necessário escutar até o fim pra ter este sentimento.



Muerte en Hawai - Calle 13 (tradução)

Tenho lutado com crocodilos
Me equilibrado sobre uma corda carregando mais de 500 quilos
Dei a volta ao mundo em menos de um segundo
Já cruzei cem labirintos, e nunca me confundo
Respiro dentro e fora da água como focas
Sou a prova de fogo, agarro balas com a boca
Minha criatividade voa como os aviões
Eu posso construir um cérebro sem ler as instruções
Falo todas as línguas de todos os alfabetos
Eu tenho mais vocabulário do que qualquer dicionário
Tenho vista de águia, olfato de cachorro
Eu posso andar descalço sobre pregos de ferro
Eu sou imune à morte
Eu não preciso de bênçãos porque sempre tenho boa sorte
Venha comigo para um passeio no parque
porque eu tenho mais histórias para contar que Garcia Marques
por ti ..
Tudo o que faço, eu faço por ti
É que você consegue tirar o melhor de mim
Eu sou tudo que sou ... porque você é tudo que eu quero
Eu posso pular corda com uma só perna
Eu enxergo no escuro, sem usar lanterna
Eu cozinho o que quiser, eu sou todo um Sheff
Eu tenho sexo 24/7 todos os meses
Eu posso soprar as nuvens cinzentas para que você tenha um bom dia
Também sei como me comunicar por telepatia
Por ti eu cruzo a fronteira sem visto
E lhe arranco um sorriso igual da Mona Lisa
Por ti respiro antes de morrer
Por você eu vou a igreja e escuto a missa inteira sem dormir
Sigo sendo o rei, mesmo que não tenha reino
Meu suor cheira a perfume e eu nunca me despenteio
Sei lutar todas as artes marciais
Também sei como comunicar-me com os animais
Quanto mais o tempo passa, mais me sinto jovem
Compus essa música sem escutar, como Bethoven

Deixe o seu comentário e interaja pelo twitter e facebook clicando na barra na parte inferior da tela. www.twitter.com/admivan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente