Tired, Bored and Sick

Tired, bored, sick.
Essas tres palavrinhas traduzem meu feriado.
Claro, tem o seu lado bom. Pude dedicar-me a nova obra.
Estou agora lendo A Confissão de Flávio Carneiro, que até agora parece ser um bom livro.
Enfim, quando terminar coloco ele no Falando sobre livros.
Tem uns engavetados também, tipo "Cai o Pano" da Agatha Christie, que postarei em breve.

Não tenho postado mto recentemente. Ta dificil, sério mesmo. Mas vamos ver as coisas voltarem ao seu rumo normal com o tempo.

Nada é melhor que o tempo pra isso.

Era essa a mensagem de hoje. :D
Keep on reading!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente