[Minhas Criações] #47 - A primeira experiencia


Compartimos muito naquele dia. Durante todo aquele dia.

O fim da tarde acinzentado já era visto pela janela
e a garota mais divertida de todo mundo estava em minha frente
Sorria, como sempre, de forma doce
baixava os olhos, sedutora.
Ela estava segura... sabia o que estava fazendo.
Ela me controlava.
Tocava-me suave e lentamente.
Passava suas mão em meus ombros e
descia até minhas delicadas mãos.
Senti o cheiro da terra molhada e hesitei...
A chuva, que começou a cair, nos envolvia
Seu hálito quente em minha face vibrava
Não a vi chegando tão perto.
Seu corpo encostava-se ao meu
e ela era quente.
Não ousou me beijar:
parou a um centimetro de meus lábios.
As mãos rodearam meus cabelos curtos
e os acariciaram.
Ela estava tão próxima de mim
e sorria tão gostosamente
que senti uma louca vontade de beijá-la.
O vento forte e frio que entrava pela janela aberta me incentivava.
E no momento exato que me aproximei, ela se afastou
Gostava de me desesperar.
Sorriu e me beijou.
E aquele beijo era doce e ardia em meu peito.
Fazia sentir-me incrívelmente bem.
Era algo que jamais senti com as outras pessoas a quem beijei.
Foi a primeira e a única experiência que tive
e que mantive por muito anos.
Secretamente...
poderia, então, você descobrir?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente