Expectativas da semana 03/10 a 09/10


A partir desta semana vou começar a postar todos os dias (ou tentar pelo menos). Quero voltar a cultivar a minha blogsfera como fazia tantos anos atrás. Com o tempo bem limitado, o meu planejamento em cima disso será bem maior. Enfim, só vamos ver se vai dar certo depois que começar a funcionar. 


Pra esta semana também espero ansiosamente pelo resultado das eleições 2010. Amanhã vou comentar um pouco mais sobre isso, mas já adianto que estou torcendo muito para #Marina43 no segundo turno.


Também encontrei a minha inspiração e ela será exposta aqui na quarta-feira em um texto que fala de uma certa experiência. Tá próximo aos da minha boa fase. hehe


Pra esta semana também espero algumas definições na AIESEC em Goiânia. A primeira é a alocação dos membros novos (quero saber quem vai trabalhar comigo) e a segunda é o lançamento das postulações para os vice-presidentes de 2011. Sério, estou realmente muito ansioso. Preparei-me durante todo o ano para este momento. Digo o mesmo em relação a vários amigos (e amigas) que estão igual situação.


Apesar de ser uma semana com provas e muito trabalho pela frente. Creio que será excelente, como todas daqui até o fim do ano! O Status do estado de espírito é muito muito feliz!

Deixe o seu comentário e interaja pelo twitter e facebook clicando no botão da barra na parte inferior da tela

@admivan

Comentários

  1. Expectativas...q as suas sejam alcançadas, não só nessa semana mas em toda sua vida. Admiro vc, seu esforço, sua vitalidade, sua inteligência e sua arte. bjo
    Maríllia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente