[Minhas Criações] #46 - Diário, pode me ajudar?

A lovely diary!
Querido diário..
Hoje eu cheguei a conclusão de que eu preciso de ajuda.
Eu não sei o que está acontecendo, sinceramente.
Venho sofrendo uma crise igual a muitas que já tive,
mas desta vez me parece pior.
Talvez a forma diferente como vejo o mundo
faz com que os mundos que crio sejam também diferentes,
mas coincidentemente iguais aos normais.
E assim, tudo vai me parecendo boring!
Ideias valiosas são jogadas no lixo...
Eu disse jogadas no lixo...
como se não passassem disso.
Talvez, diário, o enfoque excessivo em determinados assuntos
fizeram com que acabassem os estoques
e que toda coisa nova agora também pareça repetida.
Confesso, porém, que ainda tenho muito em mente,
sim... isso nunca vai mudar...
Tranferí-las para o 2D é que são elas...
Então diário, como mudar?
Como mudar sem mudar de fato?
A resposta pra isso, creio, está em minhas próprias palavras...
Metalinguísticamente falando, a inspiração selvagem nos invade.
É a forma mais simples, porque sempre dá certo...
sempre mesmo, mas...
não é esta a solução permanente, creio.
Por que, afinal, não sou um metaescritor...
e os metatextos são legais até deixarem de sê-lo.
Enfim, diário... é só o começo!
O começo de uma nova era, de um novo início.
Onde eu admito precisar de ajuda.
E vou encontrá-la.
Eu preciso! É o que me faz viver.
Agora sorria comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente