[Minhas Criações] #45 - Eu não escrevo amor


Apenas leia-me! Note-me!
Eu não escrevo amor. Isso é fácil perceber.
eu não falo sobre felicidade,
eu não enfatizo a alegria.
Eu não descrevo a amizade,
não gosto de finais felizes.


Eu não uso palavras bonitas,
eu não te faço lembrar da infância.
Eu não transmito o calor de um beijo.
Eu não canto músicas alegres,
eu não sinto o doce aroma das rosas,
e não gosto tranformá-las em poesia.
Sou trágico!
Gosto de sê-lo!
Incrívelmente, porém,
não são os momentos tristes que me inspiram,
nem a vivência de nada daquilo que está em minhas palavras.
Ao contrário,
a felicidade me revela frases,
e as frases se montam em textos,
e os textos se mostram tristes
quase como se quisessem ser assim.
Alguém pode tentar entender,
pode estudar, observar,
encontrar explicações lógicas!
Pra mim, pouco importa...
Mantenha-me feliz,
e eu o manterei ocupado!
Pode chamar-me de artista,
Pode chamar-me de louco,
são o mesmo! Eu os sou.
Me faça feliz,
mas não espere para ver onde chegarei:
pode doer!
Dói.
Eu não escrevo amor,
não espere isso de mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente