[Minhas Criações] #44 - De volta ao beco incógnito


Sinto o seu cheiro na manga de minha camisa
e o suave toque de suas mãos em meus braços.
Vejo a cor de seus olhos em todo o lugar
ouço sua voz sussurrando ao vento.
Sonho com o seu sorriso dia e noite
arrepio-me ao lembrar do seu andar
observo suas pernas ao longe
enquanto caminha despreocupada.
Enxergo a alegria em seus passos distraídos
Percebo esse seu jeito de menina meiga.
Como eu queria parar de pensar em você
de esquecer que nossos momentos são sublimes.
Voltar ao beco incógnito
o mesmo de nossa infância.
ah... o seu beijo doce
seus lábios rosados
seu olhar assustado.
Como queria não lembrar.
Você fugiu naquela vez.
Deixou-me perdido e louco.
Ainda sinto o cheiro daquele silêncio
onde a impossibilidade tornava tudo tão real.
É algo que não posso ignorar.
Acho que é alguma coisa...
acho que é amor.

Comentários

  1. Ah, o amooor... Rsrs...

    http://espelhoinverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog, passa láá no meu e me segue

    http://adolescentesquementende.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente