[Minhas Criações] #38 - Flores, nuvens e unicórnios


Deitado na grama verde,
com um sol ligeiramente quente cobrindo o meu rosto,
uma brisa gélida bagunçava os meus cabelos,
e um sorriso sincero povoava minha face.
Flores desabrochavam ao meu redor,
amarelas, brancas, roxas...
todas as cores.
As nuvens passeavam devagar,
pareciam sonolentas.
Unicórnios pastavam ao meu redor
e seus enorme chifres prateados reluziam.
Incrivelmente, tudo estava bem
bem demais para um dia comum.
Eu me sentava e observava ao meu redor.
Não conseguia parar de sorrir,
era milagrosamente bom.
As aves voavam lentamente naquela manhã,
e cantavam suas mais lindas canções.
Um rio mantinha o curso com precisão,
e pequenos peixes saltavam despreocupados.
Nunca me sentira tão despreocupado,
não sentia mais as dores de outrora,
nem o cheiro podre daquele hospital gelado.
Onde estava não podia ouvir nenhuma má notícia,
não sentia fome, sede ou mesmo frio.
Talvez, no fundo,
eu sempre acreditasse que seria assim,
no outro mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente