[Minhas Criações] #36 - O tempo

Não sei se pode ser encarado como um desabafo, mas com certeza pode ser visto como pessoal.
Eu odeio o tempo... amo o também. Na verdade, não sei bem o que penso dele, mas posso dizer aqui e agora que ele está afetando muito a mim... Tudo parece estar passando mais rápido que o normal, e minhas antigas crianças não são mais como antes...
Eu tenho medo de... eu tive um sonho com...
As palavras me faltam, porque agora eu não me reconheço mais, não estou integrado comigo. Mas egocentrismo não é o meu forte e eu sei que o problema não sou eu, o problema são as pessoas que vímos por 4 meses nos últimos 7 anos...
Estas pessoas representam muito pra mim, e elas mudaram muito rápido... Não as reconheço, mas vejo quem são... Olho cada um de seus rostos e suspiro... aquela época poderia nunca passar.
Essa sensação é muito ruim. Já a senti antes, mas não sei como nomeá-la. Talvez seja angústia por uma coisa que não vai acontecer de novo, ou por saber que o tempo vai tirar das nossas lembranças as coisas boas que passaram... talvez seja apenas passageiro (como foram as outras), mas eu não quero que seja (como não quis das outras vezes). Não quero esquecer... mas é inevitável que eu esqueça.
Eu preciso, preciso mesmo, ouvir um sussurro amigo.
Eu tive um sonho... e nesse sonho, aconteceram coisas... E essas coisas, podem acontecer ou não... eu não sei realmente se quero ou não que aconteça, mas parece que se é possível amor a primeira vista, talvez seja possível amor repentino.
Um amor fraternalmente insólito que derrama lágrimas quentes sobre meu coração. São coisas que só o tempo pode criar... e só o tempo poderá destruir. Imploro aqui, porém, que seja misericordioso, e não me deixe nem ao menos esquecer.
Não deixe os anos passarem... não deixe os sete anos se tornarem dez... porque eu não vou suportar isso por tantos anos de novo. E ver que tudo o que você se lembra são coisas que não existem mais há muito.
Estou muito mal com isso.
Não espero que alguém me entenda, apesar de que um dia sei que entenderão. Mesmo não aprovando ou não concordando. Simplesmente achando estranho, sei que alguém um dia vai me entender.
Sei que algum dia alguém vai decifrar tudo que todos os meus livros e todas as coisas que eu escrevo querem dizer.
Eu amo... eu odeio... eu imploro
Tempo, não se deixe passar rápido demais!

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente