[Minhas Criações] #32 - Ah, como eu te amo

love-wallpaper26

Ah, como eu te amo,
e eu te amo de um jeito único,
e eu te amo como nunca amei ninguém,
e sinto o seu olhar como dos ventos das montanhas,
e sou iluminado pelo seu sorriso como sob o sol do meio-dia,
e sinto-me aquecido
como quando preso aos teus beijos,
vejo-me grande como quando em teus braços,
ouço-me bem como quando ao teu lado.
ah, como eu te amo
Sou capaz de ouvir o pequeno farfalhar
de asas minúsculas de borboletas
competindo para chegar às flores.
Sou capaz de tremer ao sopro quente
de um dia mormacento e esverdeado
pois estou ao seu lado
e eu posso sentir
tudo o que acontece a minha volta
ah, como eu te amo
e não é poético
mas não podia ser mais sincero
sei que não tem rima
mas é real.
E é o que eu sinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente