[Minhas Criações] #27 - 30 segundos de liberdade

8787paraquedas

1. Nada mais prende meus pés.
2. Acelero em direção ao nada.
3. O coração bate a mil
4. Um giro no ar.
5. Estabilizo.
6. Olho meus amigos espalhados para todo lado.
7. Faço um sinal
8. Vamos de encontro um para o outro
9. Cada vez mais próximo
10. Estico meu braços para os lados
11. Ambas as mãos seguram outros braços
12. O círculo está pronto.
13. O vento é muito forte
14. Eu grito de emoção
15. Ouço risadas
16. Vejo lágrimas de prazer
17. Abaixo, apenas nuvens
18. No horizonte, um sol poente.
19. Pra todo lado, nada.
20. Iniciamos uma contagem regressiva.
21. Soltamo-nos na mesma hora
22. Afastamo-nos lentamente.
23. Mais e mais giros.
24. Agora sozinho, deitado no ar.
25. Não ouço nada, apenas o som do meu coração.
26. Fecho os olhos e abro um sorriso
27. Minhas mãos seguram a corda.
28. Eu penso "Vou fazer isso de novo"
29. Eu penso "Nunca estive tão livre"
30. Eu puxo a cordinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente