[Minhas Criações] #23 - Será que funciona?


O cano da arma estava apontado para minha cabeça,
as gotas de suor desciam por ela
enquanto eu era ameaçado de morte.
Por que fez isso?
Não conseguia responder,
tentava manter a calma enquanto ele ria.
Ria de se acabar.
Você sempre teve tudo.
Mais suor, mais lágrimas,
mais risos.
Ele era perigoso, tinha uma arma
balançava perigosamente em minha direção
e me ameaçava:
Tenho mil motivos pra te matar.
e cada um desses mil motivos surgia na minha cabeça
um por um,
mutilando a minha face com o arrependimento
não altruísta, mas egoísta,
E agora, meu amigo... dizia ele
não há lugar pra nós dois nesse mundo.
Com toda a raiva que conseguiu reunir
aquele homem fechou os olhos,
puxou a arma em direção a sua boca,
e se matou.

Comentários

  1. Nossa... Ele ia te matar, mas acabou se matando....
    ahuahuahau
    olha só... profundo isso.
    Verdade. As vezes só queremos postar, mesmo não tendo nada pra falar.
    só postar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oie amorrr!
    Quem nesse mundo ia ter coragem de matar alguém como você?
    Ninguém é claro!
    Te amo muito e saiba que sempre estarei aqui para te proteger de tudo e de todos que só fazem mal, ta?!


    Te amo muito meu amor!!

    Bjuzzz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente