[Minhas Criações] #21 - Ela é tão...


Uma prévia de Saskia

Vejo aqueles pézinhos lindos,
aquele corpo rosado e pequeno,
ah, como eu queria tê-la para mim,
mas não posso, não,
nunca isso poderia acontecer,
eu sou tão velho, e ela é tão...
mas o jeito como me olha,
como se me amasse,
mas que tipo de amor?
Oh Meu Deus, me ajuda!
Tire estes pensamentos de mim,
Ela não merece alguém como eu,
ela é tão...
Tenho medo de machucá-la,
e isso vai acontecer,
mais cedo ou mais tarde...
Não posso amá-la tanto,
não posso desejá-la tanto,
simplesmente não posso... ela é tão...
Se ela sentir metade da minha dor,
já será o fim para ela,
e para mim...
o mundo foi tão injusto...
Estes olhinhos cor-de-mel,
levemente puxados,
como ela é linda.
Ninguém jamais aceitaria,
eu preciso desistir,
Mas...
ela é tão...
Não faça isso comigo!

Comentários

  1. Nossa mor isso é muito complicado!
    Só de pensar ja me da arrepios!
    Mas infelizmente coisas assim acontecem!
    A cada dia mais barbaridades vão surgindo!
    E nós só assistindo!
    Espero que um dia isso mude!

    Te amo muito amor!

    Bjuzz!

    ResponderExcluir
  2. Se eu entendi... nem quero entender....
    Prefiro a frase sobre os anjos e amém!
    Beijos Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente