[Minhas Criações] #19 - A vida é um livro

Nossa vida é um livro,
onde nós somos os personagens.
Coadjuvantes ou principais,
influenciamos o todo,
com elos secretos de ligação.
Somos parte de um livro
escrito por alguem superior
com pseudônimo Destino.
Tudo é um livro,
com milhares de páginas lidas,
e milhares por ler...
Sinto como se estivessemos próximos ao clímax
e próximo ao clímax, 
estamos próximos ao final.
Se próximos ao final estamos,
está na hora de começar a pensar:
qual será o próximo livro a ser lido...
ou será que novamente será lido este?
E se próximo ao final estamos,
e nem tudo tão bom está,
surge uma pergunta pertinente:
como será o final?
Trágico? Cômico?
Inesperado?
Feliz?
Viveremos as milhares de páginas finais?

Comentários

  1. Será que tem como eu escrever o final de história????
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Nossam bom mesmo seria se púdessemos escolher esse fim...
    Pena não estar ao nosso alcance...


    =**

    ResponderExcluir
  3. Eu acho sim que todos podem escolher o final do livro da sua vida...
    Sempre acontecem coisas ruins, mas porque não tentar????
    Quanto ao cérebro feminino... Foi só uma piada que eu ahei legal e postei...
    Não queria despertar a fúria mortal de um homem.. kkkkkkkkkkkkk
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente