[Minhas Criações] #15 - Morte, impiedosa!



Muito tempo foi perdido com joguinhos psicológicos.
Evitei ao máximo demonstrar o quanto a amava,
E, agora, cada lembrança sua me machuca como cem facas em brasa
Como te deixei ir?
Todas as minhas infantilidades,
todo o meu egoísmo,
toda a minha arrogância:
tudo convertido em tristeza.
E agora minhas mãos se fecham sobre o vazio.
O vazio da solidão.
O vazio da certeza
de que nunca mais te verei de novo.
Porque você não sabia que era tão importante pra mim
e eu também não sabia que você era tão importante pra mim.
É tarde demais.
a Morte nunca volta atrás.

Comentários

  1. aeeeee
    o livro, tão esperado!
    parabéns, vc merece.
    e to esperando meu exemplar autografado
    ahuahau

    beeejos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, jovem autor, tô ansioso já para ler as "Memórias de um Adolescente", hehehe .. Pela sinopse que li ali parece ser bem interessante ..
    Gostei do poema ..
    Abraço !!

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que não voltam.
    É uma pena, deveríamos ter sempre segundas chances.

    Parabéns cara!
    É o sonho de muitos blogueiros.

    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas que não voltam.
    É uma pena, deveríamos ter sempre segundas chances.

    Parabéns cara!
    É o sonho de muitos blogueiros.

    Abç.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente