[Minhas Criações] #56 - Inocência Selvagem

Na foto: Dakota Fanning no filme 'Sonhadora'



Gosto de brincar com aqueles que querem me ouvir.
E muitos querem, pode apostar.
As vezes fujo. Corro pra longe.
Pessoas antes tão próximas, agora tão distantes,
Difíceis de alcançar.
Um dia eu volto e as abraço por trás,
de surpresa.
Sou apenas uma criança brincalhona.
Eu faço rir, chorar...
Deitada na grama, sorrindo
olhando o céu, as nuvens, o mar...
Eu sempre estou ali, presente,
escondida, pronta pra te assustar...
Inocente? Talvez.
Eu sei atrair os lobos.
Selvagem? Quem sabe.
Eu sei atacar os distraidos.
Você me conhece. Já te visistei algumas vezes.
Beijei sua boca e invadi sua mente.
Mas é sempre bom se apresentar de novo:
Muito prazer,
Inspiração.

Comentários

  1. Amor, seu texto fico mt lindo, gostei mt.
    brigadu pela ajudinha viu!
    Vc tm o dom d escrever meu amor.

    Te amo mt.

    Bjuzzz..

    ResponderExcluir
  2. http://www.faraway.blogger.com.br/

    DOOOREEEI.

    LINDO.

    PUTZ...

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindo!!!
    e ela nos faz tão bem...
    abraços
    laurinha

    ResponderExcluir
  4. a inspiração é linda
    ahauhuahuha
    feliz Natal
    =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bonito, eu também tenho meus momentos de inspiraçao, mas estou sempre ocupada!

    Obrigado pela sua visitinha no meu blog, volte sempre viu?
    Espero que você tenha um excelente Natal e uma 2008 maravilhoso,
    Liz

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Às vezes ela foge de mim essa tal de inspiração! Mas gosto mto quando ela está por perto!
    Vou visitar o blog da Ba!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. inspiração??
    seria a melhor forma de definir o sopro de vida q Deus nos deu...

    faltam a mta gnt


    feliz natal garoto

    beeeejo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente