[Memórias] #9 - Jéssica Silveira

Jéssica Silveira

Sexo
: Feminino
Data de Nascimento: 11/02/1992
Olhos: Cor de mel
Cabelos: Ruivos e lisos(enrolado no final).
Irmãos: Sim (Nicolas)
Ama: Fazer o que gosta
Odeia: Que mandem nela
Frase: "Garotos..."

Irmã mais nova de Nicolas. Ela teve um relacionamento muito bom com Bruno e aceitou numa boa quando tudo terminou. Jéssica então se tornou bem mais próxima do grupo de David, A partir dalí, a garota começou a se envolver mais frequentemente com os garotos.
Perdeu o pai muito cedo, desde então Nicolas vem tentando assumir esse papel. O garoto a proíbe de sair, usar certas roupas, namorar e de viver a vida como ela gostaria. Tudo que Jéssica mais queria era ter uma vida normal.

Comentários

  1. gostei dos dois personagens mas tenho pena das duas ..da jessik pq a coitadinha vai sofrer na mao do irmao e da valeria pq mesmo sendo linda e superlegal vai sofrer com sei lá o q q vai acontecer na vida dela q vai mudar tudo...
    eh isso como eu jah disse varias vezes eu to adorando isso mas qro saber O FIM!

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. amei muuuuuuito a valeria principalmente pq ela eh irma do carlos... familia tem uma genetik preciosa...

    hahahhahahahha

    ResponderExcluir
  3. gostei mto dessas personagens suas.
    aahuahauhauh
    qria saber qdo pretende publikar seu livro!
    ahaahauhauh
    Smacks =*

    ResponderExcluir
  4. sabe que eu ainda não entendi isso aí! mas to gostando das personagens!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quantos personagens terá o seu livro ?
    E quando eles começarão a interagir na trama ?

    ResponderExcluir
  6. Já disse mil vezes, mas repito:
    os personagens são bem elaborados!
    cada um tem sua individualidade.
    legal!


    ---
    Capítulo 5 do meu livro
    "Você se Lembra?", já está no blog.
    quando puder...passa lá!

    ResponderExcluir
  7. um correão aqui... na Valéria eu coloquei "e não A nada" e o certo é "e não HÁ nada"...

    desculpem-me pelo erro
    =)

    ResponderExcluir
  8. mais uma das milhares de biografias?!
    rsrs
    e o livro, quando sai???
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente