[Minhas Criações] #1 - Memórias Perdidas





Quero dizer agora tudo que fui impedido de dizer antes...
Você era minha amiga: você sempre foi;
contou-me seus segredos e eu te contei os meus;
Você me confidenciou tudo e eu ouvi com muito carinho;
Você me pediu uma opinião e eu a dei;
Você precisou de um abraço e nos meus braços você encontrou;
Você precisou de um beijo, e eu estava lá mais uma vez...
Tudo isso acabou!
Todo os dias eu peço para que você tenha morrido para mim e só para mim.
Que você ainda esteja na casa de uma amiga, rindo de nós e de nossa amizade.
Sei que é impossível...
você me me deixou só.
Por quê você se foi e nem ao menos disse adeus?
Por quê eu não te disse antes o quanto te amava?
Por quê você tinha que entrar naquele maldito carro
naquela trágica manhã chuvosa de verão?
Você se foi e tudo que me resta são lembranças:
memórias perdidas com o tempo.
Um dia vou te ver novamente, e lá...
lá sim seremos felizes...
mais uma vez.

Comentários

  1. uia
    eu conheço um bem profundo também

    'eu cavo
    tu cavas
    ele cava
    nós cavamos
    vos cavais
    eles cavam.'

    viu?
    :x

    ResponderExcluir
  2. As vezes dependendo da situação seja ela qual for, não temos almenos oportunidade de dizer adeus...
    Mas o que seria o adeus..será q ele seria nescessário?
    E como diz aquela velha frase...temos que aproveitar os momentos de nossas vidas como se fossem os ultimos...

    Lindo poema!

    Ah! e obrigada pela visita, sou muito grata!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Se foi você q escreveu mesmo tá d+ brother!!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. meu deus do céu q lindo!
    amei!
    sério msm!
    fiko mto bom!


    bjusss

    ResponderExcluir
  5. noossss
    lindo!. gostei mesmo. Parabens...

    ResponderExcluir
  6. Nassssssa,
    krakaa lindoo demaiss! ;@~

    ResponderExcluir
  7. amor
    fico mt bom d verdade, vc nasceu p escrever!
    adorei mt!
    parabens!!!

    bjuzz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente