[Minhas Criações] #2 - E se...


E se fossemos felizes?
e se o mundo não estivesse definhando?
e se não tentassemos matar quem nos ama?
e se viver fosse melhor que ter?
e se não pudessemos mais pensar?
e se parassem de tentar nos controlar?
Eles querem nos controlar.
Eles querem nos controlar.
Eles querem.
Não vou deixar.
E se a cada segundo fosse mais dificil?
e se não pudessemos mais pensar?
e se todo mundo fosse criativo?
e se todo mundo soubesse de tudo?
e se todos fossemos iguais?
Queremos ser iguais.
Queremos ser iguais.
Queremos.
Não vou deixar.
E se não pudessemos mais pensar?
E se quisessem nos controlar?
E se não soubessemos mais interrogar?
E se não fossemos capazes de engajar?
E se nos manipulassem?
E se nos libertassem?
Eles querem nos libertar.
Eles querem nos libertar.
Eles querem.
Não...
E se fossemos calados?
E se nossas palavras forem mudadas?
Porquê não?
E se não quisessemos mais?
E se fosse difícil aguentar mais?
Junte-se a nós.
Não.
Você é fraco. Somos fortes.
Não...
Não.............
E se eu pudesse aguentar?
mas não posso impedir...
E se eu quisesse?
mas não quero...
Não mais...
.....
E se o céu não fosse mais azul?
E se as pessoas não respirassem?
E se o sol encostasse na lua?
E se não fossemos felizes?
Mas nós somos felizes.
Nós somos felizes.
Nós somos,
felizes...
felizes...
felizes.
Somos...
não somos?
quem somos?
...
Ser deletado por excesso de pensamentos.

Comentários

  1. Você é muito sensível e talentoso,com certeza vai se desenvolver e ter um futuro brilhante, com muito sucesso, Scheidex !
    Beijos kristalinos

    ResponderExcluir
  2. Ameei a melhor coisa que ja vi,
    aki ate hoje

    :*

    ResponderExcluir
  3. naum cunhecia essi lado filosofico du scheidex.. mais fiko mtu bom ^^
    huahauhauahuahau

    ResponderExcluir
  4. tá evoluindo heim?? parabens.. ;*

    ResponderExcluir
  5. é, o "e se" está sempre junto a alguma pergunta.
    Será que elas serão repondidas?


    E se não?
    E se sim?

    O-O
    muito legal por aqui.

    E quanto ao livro, eu também tento escrever um...tá lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Amor
    fico mt bom msm viu, ja t falei q vc leva jeito p escrever!
    fico lindo q nem vc!
    te amo!
    meu escritor predileto!


    bjuzz...

    ResponderExcluir
  7. ai que confusoooo!!! parece Matrix!!! não gosto de pensar essas coisas senão entro em crise!
    vou escrever no 15 Escritores e tô te linkando, ok?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do seu texto ;)
    que bom que seremos 'colegas'
    Vou te linkar ;)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. adorei seu texto!
    várais perguntas, diversas eu diria. rsr A mais cruel delas, '' E se fossemos Felizes?''

    abç!

    ResponderExcluir
  10. mt bom texto...
    vi teu coment e vim te perguntar se tem orkut...
    se tiver, me add lá, no meu blog tem o perfil...
    vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[COUNTDOWN] #5 - Relembrando "Filhinha do papai" e "Espelho, espelho meu"

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente